Siga-nos nas redes

Famalicão

Escola Cior vai acolher alunos provenientes da Bélgica

Publicado

em

A Escola Profissional Cior, em Famalicão, vai acolher, no âmbito do programa Erasmus+, um grupo de alunos proveniente da Bélgica e que frequentam o Atlas College, da cidade de Genk.

Para o efeito, uma delegação desta escola belga esteve presente esta semana na Cior onde tomou conhecimento dos diferentes laboratórios e oficinas, programou o processo de mobilidade e visitou várias empresas do município.

Os alunos irão efetuar os seus estágios em empresas famalicenses do setor das instalações elétricas, metalomecânica e carpintaria.

Nilza Jardim, do Gabinete de Projetos, regista com agrado o facto da Cior ser uma “escola de referência” por parte de parceiros europeus, “situação que resulta do histórico ao longo dos mais de 30 anos da escola em termos de projetos e mobilidades no espaço europeu, das boas práticas desenvolvidas e dos resultados alcançados. A delegação belga teve ainda oportunidade para conhecer o tecido empresarial do município, a sua diversidade, a capacidade empreendedora dos empresárias e vantagens comparativas do território.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES