Famalicão
Voluntariado Hospitalar oferece televisores aos internamentos de Covid 19

A Associação do Voluntariado Hospitalar do Hospital de Famalicão ofereceu aos internamentos de Covid 19 duas máquinas de café, duas televisões, um frigorífico e dois micro ondas.
Em nota à imprensa, a propósito do Dia Internacional do Voluntariado, que se assinalou a 5 de dezembro, a Associação refere que, apesar da pandemia, tem vindo a desenvolver a sua atividade, embora “com elevado espírito de sacrifício”.
Assim, além da oferta dos eletrodomésticos, a Associação do Voluntariado Hospitalar tem mantido o apoio às mulheres mastectomizadas, no hospital famalicense, com a oferta de próteses mamárias, através do movimento “Vencer e Viver”.
A Associação aproveita ainda para agradecer publicamente aos seus voluntários “que, neste período de pandemia, demonstraram o que é ser voluntário mesmo longe dos doentes”.

- Famalicãohá 6 dias
“Há Verão” anima o Mercado Municipal de Famalicão
- Famalicãohá 5 dias
Parlamento: Sofia Fernandes é efetiva nas comissões de Saúde e Assuntos Europeus
- Famalicãohá 4 dias
Candidaturas ao alojamento na Residência de Estudantes abrem a 1 de julho
- Famalicãohá 3 dias
PAN: Sandra Pimenta apresenta-se como candidata à Câmara convicta na sua eleição