Siga o OP nas redes

Famalicão

BV Famalicenses avançam com formação certificada para a comunidade

Publicado

em

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários (BV) Famalicenses vai avançar, no início do próximo ano, com um projeto de formação certificada nas áreas da Saúde, Segurança e Higiene no Trabalho, Proteção de Pessoas e Bens e Silvicultura e Caça.

Em comunicado, aquela Associação humanitária refere que através deste modelo de formação de curta duração pretende “promover a sustentabilidade e a qualidade do emprego”, bem como “apoiar a mobilidade laboral na adaptação dos trabalhadores, das empresas, das organizações e dos empresários à mudança”.

Este projeto tem uma duração de implementação de dois anos, ou seja, até 2022 e destina-se a pessoas empregadas e desempregadas do município de Famalicão e da região.

A formação será ministrada nas instalações dos BV Famalicenses, nas empresas, nas organizações civis e sociais, como juntas de freguesias e espaços comunitários, em formato laboral ou pós-laboral.

De realçar que este projeto mereceu o apoio financeiro do Programa Operacional Inclusão Social e Emprego (POISE), permitindo desta forma formar certa de 720 ativos.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES

anuncie neste espaço > ligue +351252308147