Siga-nos nas redes

Famalicão

Natal: BV de Famalicão entregam mais de 300 cabazes a famílias carenciadas

Publicado

em

Mantendo uma tradição já com vários anos, os Bombeiros Voluntários de Famalicão vão entregar mais de três centenas de cabazes às famílias carenciadas do concelho de Famalicão.

Ao longo das últimas semanas, várias voluntárias procederam à recolha de donativos nos supermercados e hipermercados da cidade e, as várias ofertas de géneros alimentares que muitas empresas do concelho também fizeram chegar ao quartel, “resultaram numa onda gigantesca de solidariedade que vai permitir um Natal melhor a muitas famílias”, lê-se na nota enviada à imprensa.

Devido às restrições provocadas pela pandemia, os cabazes serão primeiramente distribuídos aos presidentes das várias juntas de freguesia, que depois se encarregarão de os fazer chegar aos lares mais carenciados.

A entrega simbólica dos cabazes vai decorrer no próximo sábado, dia 18 de dezembro, pelas 9h00.

Entretanto, no mesmo dia, os Bombeiros de Famalicão vão organizar uma festa de Natal no seu quartel, dedicada a todos os Voluntários e respetivos filhos. Respeitando todas as normas de segurança, a festa contará com as atuações dos músicos famalicenses Pedro Maceiras, Inês Guimarães e Madilde Cardona.

No final do evento serão distribuídas prendas de Natal aos filhos dos Voluntários e estará ainda reservada uma grande surpresa.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES