Famalicão
PS: Eduardo Oliveira mantém cargo de vereador se for eleito deputado
O candidato de Famalicão nas listas do PS por Braga às próximas eleições legislativas, Eduardo Oliveira, afirma que manterá o cargo de vereador na Câmara de Famalicão, se for eleito para a Assembleia da República, no próximo dia 30 de janeiro.
Eduardo Oliveira diz que o grande objetivo, “deste desafio que tem pela frente, é Famalicão”, por isso, questionado pelo OPINIÃO PÚBLICA, avança que manterá o cargo de vereador na Câmara Municipal, mesmo sendo eleito para o Parlamento.
No decorrer das ultimas eleições autárquicas Eduardo Oliveira defendeu que não queria acumulação de funções no partido, sendo que agora se prepara para fazer isso mesmo.
Questionado sobre o assunto, o vereador socialista diz que as circunstâncias são outras, que “o PS não venceu as autárquicas e há uma construção que tem que continuar a ser feita”. “Neste momento, entendemos que é uma mais valia eu poder ocupar o lugar de deputado para colaborar com Famalicão para que futuramente voltemos a vencer a Câmara Municipal”, acrescenta.
Eduardo Oliveira garante que “a aproximação de Famalicão e do distrito a Lisboa” é o grande objetivo do trabalho que pretende fazer.
Refira-se que Eduardo Oliveira é sétimo na lista do PS pelo círculo eleitoral de Braga, um lugar considerado elegível. Nas últimas eleições o PS elegeu oito deputados por Braga.
- Famalicãohá 13 horas
Reabilitação do centro de saúde da cidade lançada a concurso por 3 milhões de euros
- Famalicãohá 1 semana
Jorge Paulo Oliveira questiona ministra sobre ampliação do Hospital de Famalicão
- Famalicãohá 3 dias
“Acácia do Jorge” foi derrubada. Câmara abre inquérito interno
- Culturahá 1 semana
Casa das Artes de Famalicão estreia “Quem Cuida do Jardim”