Famalicão
Legislativas: PSD diz que lista por Braga demonstra “estabilidade e ambição”
Foi entregue esta quarta-feira, no Tribunal de Braga, a lista de candidatos do PSD pelo distrito de Braga. André Coelho Lima afirmou que ela “demonstra estabilidade e ambição”, com uma aposta nos quadros do distrito, ao contrário da lista do Partido Socialista.
“No que respeita à lista de Braga eu penso que ela se caracteriza por duas mensagens claras. Em primeiro lugar a estabilidade porque de facto os primeiros nomes da lista são idênticos aos da última lista o que significa que o PSD confia nas escolhas que fez – e quer mantê-las – e a estabilidade é importante, também, na perspetiva da mensagem que passamos à população”, afirmou o cabeça de lista pelo distrito.
“Por outro lado, demonstra ambição e confiança. O PSD continua a apostar em quadros do distrito, em pessoas nascidas e residentes no distrito de Braga, o que se diferencia da lista do Partido Socialista” salientou André Coelho Lima, acrescentando que” o fundamental é que os eleitores do distrito de Braga percebam que têm no PSD uma lista representativa da sua comunidade”.
Presente na entrega de listas, o presidente da distrital de Braga do PSD, o famalicense Paulo Cunha foi perentório: “um bom resultado é sempre superar o resultado anterior”. ´
“Nós ambicionamos ser Governo de Portugal e o distrito de Braga tem dado relevantes contributos nesse mesmo contexto. Aliás, basta olhar para os últimos resultados, em eleições nacionais, para perceber que o PSD em Braga tem resultados melhores que o que tem acontecido no contexto nacional, acrescentou.
Paulo Cunha saudou ainda o presidente do partido, Rui Rio “pela escolha de um representante do distrito de Braga para cabeça de lista”. “É bom saber que Braga tem personalidade para liderar um projeto nacional e significa que o presidente do partido está atento e reconhece as qualidades das pessoas do distrito”, acrescentou.
- Famalicãohá 1 semana
Lions de Famalicão assinala Dia Mundial da Diabetes
- Famalicãohá 4 dias
PS promoveu magustos que mobilizaram “centenas de participantes”
- Famalicãohá 14 horas
Reabilitação do centro de saúde da cidade lançada a concurso por 3 milhões de euros
- Famalicãohá 1 semana
Jorge Paulo Oliveira questiona ministra sobre ampliação do Hospital de Famalicão