Siga o OP nas redes

Cultura

Novo Boletim Municipal dá destaque às obras em curso no concelho

Publicado

em

As principais obras estruturantes que atualmente decorrem no concelho é o tema de destaque da nova edição do Boletim Municipal de Famalicão que começa hoje a ser distribuído gratuitamente e que já está disponível para consulta através das várias plataformas de comunicação do município.
A reabilitação do Mercado Municipal, do Centro Urbano, do Teatro Narciso Ferreira, da Estação Rodoviária, da rede viária municipal, e a construção de mais rede de saneamento básico, da rede de ciclovias urbanas, da via ciclopedonal Póvoa-Famalicão e da Loja do Cidadão são algumas das intervenções em curso que merecem destaque nesta nova edição da publicação municipal.
Obras que rasgam “o caminho do futuro em Famalicão, um futuro mais amigo do ambiente, da sustentabilidade, da economia local e das pessoas, com mais qualidade de vida”, refere o presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha, na mensagem editorial que assina. 

À semelhança das últimas edições, este boletim conta também com um suplemento especial, desta vez dedicado aos Selos Famalicão Visão’25. Ao longo das 20 páginas da separata são apresentados, de forma sucinta, os 34 projetos inspiradores que este ano foram reconhecidos com a chancela municipal. O Boletim Municipal tem uma tiragem de 25 mil exemplares e é distribuído gratuitamente, de forma não endereçada, no território concelhio. Quem não o receber em casa, pode levantar um exemplar nos diversos organismos municipais dispersos pelas freguesias do concelho e inclusivamente nas próprias Juntas de Freguesia.
Outra opção de leitura é através do formato digital, disponível para
consulta e download a partir do portal do município em www.famalicao.pt.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES