Famalicão
Famalicense Fernando Costa eleito conselheiro nacional do PSD

A Secção de Famalicão esteve em destaque no 39º Congresso do PSD realizado este fim de semana no Europarque, em Santa Maria de Feira.
Após ter vencido a eleição para liderança dos sociais-democratas de Famalicão a 4 de dezembro, Fernando Costa foi eleito este fim de semana conselheiro nacional do PSD, sucedendo desta forma a Paulo Cunha neste órgão.
O Conselho Nacional é o órgão máximo entre congressos, responsável pela execução da estratégia política definida em Congresso.
Fernando Costa, era o número dois da lista encabeçada por Miguel Pinto Luz, a qual obteve a segunda maior votação para o órgão, logo a seguir à patrocinada por Rui Rio, e à frente da lista afeta a Luís Montenegro.
Para Fernando Costa esta eleição “representa o reconhecimento prestado a Famalicão, não só por ser a quarta maior concelhia a nível nacional do PSD, mas também pelos quadros políticos que ao longo dos anos tem prestado importantes serviços ao PSD e a Portugal”.
O dirigente social-democrata famalicense destacou ainda o “honroso e merecido quinto lugar na lista de Braga atribuído ao deputado Jorge Paulo Oliveira, um famalicense que pela sua atuação e trabalho parlamentar tem prestigiado Vila Nova de Famalicão”, mostrando-se confiante na vitória de Rui Rio nas próximas eleições legislativas, que considera “importantíssimas para o futuro de Portugal”.

- Desportohá 7 dias
Ribeirão vai competir com nova identidade e com um plantel saído da formação
- Culturahá 6 dias
Bailarino Duarte Mellot inicia formação na Academia Princesse Grace
- Desportohá 6 dias
Futebol Feminino: FC Famalicão pondera impugnar começo dos Campeonatos da I e da II Divisão
- Famalicãohá 5 dias
Educação: Eduardo Oliveira apresenta medidas para quem aprende e quem ensina