Desporto
Clube de Xadrez da Didáxis promove VI Torneio de Rápidas Com Música

O Clube de Xadrez Associação Académica da Didáxis organiza, no dia 30 de dezembro, (21h15m) o VI Torneio de Rápidas Xadrez Com Música (online) com “prize Money” de 175 euros.
O evento realizar-se-á no site Lichess.org, com início às 21h15, e é organizado pelo Clube de Xadrez Escolar do Colégio do Ave, com o apoio da Federação Portuguesa de Xadrez, Associação de Xadrez do Distrito de Braga, Clube de Xadrez da Associação Académica da Didáxis, Associação de Pais e Encarregados de Educação do Colégio do Ave e patrocínio da Associação Artística, Social e Cultural 3M, Associação Académica da Didáxis e Colégio do Ave.
Face ao crescente desenvolvimento do surto de Covid-19 e perante a ausência de certezas quanto ao seu controlo e duração, a organização decidiu que a solução mais segura e adequada ao momento de exceção que se vive atualmente é que este evento seja realizado online pelo segundo ano consecutivo.
As inscrições estão abertas e podem ser enviadas para o email xadrezcommusica@gmail.com (inscrição gratuita, sendo exigido que cada participante esteja filiado na FPX).

- Famalicãohá 1 semana
PSD de Famalicão suspende Jornadas Autárquicas
- Famalicãohá 1 dia
Casa de Delães acolhe sessão descentralizada da Assembleia Municipal
- Famalicãohá 6 dias
IP dá início à reabilitação da Estrada 206 entre Famalicão e Guimarães
- Famalicãohá 15 horas
Câmara aproveita obra na EN 206 para melhorar rede de água e saneamento