Siga o OP nas redes

Famalicão

Rui Maia reeleito provedor da Santa Casa da Misericórdia de Famalicão

Publicado

em

Realizou-se este sábado, 19 de dezembro, a eleição dos órgãos sociais para o quadriénio 2021/2024 da Santa Casa da Misericórdia de Famalicão. Rui Maia foi reeleito provedor e contará novamente com José Machado Nogueira, como presidente da Assembleia Geral, enquanto o Conselho Fiscal será presidido por Joaquim Correia Araújo.

Em nota à imprensa, a direção agora reeleita, diz que a Santa Casa da Misericórdia de Famalicão pretende “manter-se como instituição de referencia no concelho, na oferta de respostas e de soluções integradas no âmbito da solidariedade social, nas áreas da infância e da terceira idade”.

Para os próximos quatro anos, a equipa diretiva assegura que continuará a seguir “os valores da solidariedade, da competência e da modernidade, que são a base da instituição”.

Deixa ainda “uma saudação especial aos utentes, funcionários e famílias, que nesta fase difícil da pandemia se têm revelado resilientes e excecionais”, agradecendo “a compreensão, as palavras de incentivo e a união”.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Continuar a Ler
Advertisement Publicidade

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES

anuncie neste espaço > ligue +351252308147