Economia
ACIF apela a que não haja ajuntamentos na iniciativa “Porto de Encontro”

A Associação Comercial e Industrial de Famalicão (ACIF) veio, em comunicado, apelar a que não haja ajuntamentos na via pública na iniciativa “Porto de Encontro”.
A iniciativa decorre na tarde desta sexta-feira. dia 24 de dezembro, com o encontro de amigos e familiares nos nove bares da cidade aderentes.
Nesse sentido, e tendo em contra a crescente onda de casos de Covid 19, a ACIF vem apelar ao respeito de todas as regras e diretivas definidas pela DGS) e pelo Governo. Apela ainda a que não se promovam ajuntamentos na via pública e que toda a atividade relativa ao evento decorra no interior dos bares, discotecas e estabelecimentos similares aderentes. “O cumprimento de todas as regras não deverá ser descurada em qualquer circunstância”, afirma.
Por fim, a ACIF lembra que “a vitalidade económica do nosso concelho é já uma imagem de marca e é nessa vitalidade que assentam muitas das nossas preocupações atuais”, sublinhando que “é na defesa dessa mesma vitalidade que procuramos tomar todas as medidas necessárias”.

- Famalicãohá 3 dias
Ministro da Educação inaugurou Centros Tecnológicos Especializados da Cior e da Camilo
- Famalicãohá 2 dias
Caso Matriz: Tribunal da Relação condena jovem que tinha sido absolvido
- Famalicãohá 1 semana
Antas e Abade Vermoim abre Loja Social para apoiar famílias carenciadas
- Famalicãohá 1 dia
Antigas instalações do Centro Social das Lameiras ganham vida em 2025