Siga o OP nas redes

Cultura

Casa das Artes de Famalicão abre programação de 2021 com teatro

Publicado

em

A peça “À Espera de Godot”, a partir de Beckett, será um dos destaques do arranque de 2021 da Casa das Artes de Famalicão.

Com encenação de António Parra e coprodução da Casa das Artes com a ACE – Escola de Artes de Famalicão, este clássico da dramaturgia contemporânea sobe ao palco do grande auditório, a 14 e 15 de janeiro, pelas 19 horas.

Escrita em meados do século XX, por Samuel Beckett “À Espera de Godot” tornou-se rapidamente um clássico, que veio abalar e pôr em causa os princípios fundamentais do texto teatral. Se o teatro é feito de ação, como descrever esta peça em que o acontecimento principal é a não concretização do mesmo? Beckett coloca-nos – através de um enredo aparentemente simples – a questionar a nossa própria existência, os nossos credos, medos e dúvidas.
A peça será interpretada pelos alunos do 2º ano da ACE e é encarada como um passo importante no seu percurso enquanto estudantes de interpretação, já que se trata de uma obra  riquíssima em jogo teatral que constitui um enorme desafio para qualquer ator.

O bilhete custa 4 euros, reduzindo para metade para estudantes, seniores e portadores do Cartão Quadrilátero Cultural.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES