Famalicão
Trabalhador em estado grave após atropelamento em Ribeirão

Um homem de 57 anos, que se encontrava a realizar trabalho de pavimentação numa estrada em Ribeirão, ficou ferido com gravidade após ser atropelado, esta manhã, por um automóvel.
O acidente aconteceu na Avenida da Indústria, na vila de Ribeirão, quando um veículo ligeiro se despistou acabando por colher um dos trabalhadores da Câmara de Famalicão que estava a realizar trabalhos de reparação na via.
O alerta foi dado pelas 8h48 e provocou ainda mais dois feridos, que serão ocupantes da viatura que entrou em despiste.
Todos os sinistrados foram transportados para o Hospital de Famalicão. No socorro às vítimas estiveram a Cruz Vermelha de Ribeirão, os Bombeiros Voluntários da trofa e a VMER de Famalicão.
A GNR também esteve no local e tomou conta da ocorrência.
-
Famalicão6 dias agoFalhas no abastecimento de água à cidade desesperam moradores e levam Câmara a tomar medidas
-
Famalicão5 dias agoFederação das associações de pais de Famalicão promove I Congresso de Educação
-
Famalicão4 dias agoConcurso para construção do novo estádio municipal ficou vazio
-
Desporto1 semana agoSofia Oliveira: “Porque não é futebol, há menos patrocínios, menos apoios”


