Siga o OP nas redes

Famalicão

BV Famalicenses vão requalificar instalações em 2021

Publicado

em

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários Famalicenses aprovou, esta segunda-feira, em Assembleia Geral, o seu Plano de Atividades e orçamento para 2021.

Em nota à imprensa, a corporação refere que para o próximo ano há uma “clara a intenção de dotar de mais e melhores meios operacionais” os BV Famalicenses “para os voluntários exercerem a sua missão, bem como da requalificação das instalações existentes, adaptando-as à realidade operacional atual”.

Foi também realçada “a contínua aposta na formação”, tanto dos seus operacionais como de empregados ou desempregados que desejem enriquecer as suas competências através do recém aprovado Projeto de Formação Certificada. 

Aquela Associação Humanitária nota ainda que “2021 será um ano de novidades, que iremos descobrindo no decorrer do novo ano, mas também será mais um ano de forte resiliência e espírito guita, que supera as dificuldades e os problemas, unidos na missão Vida por Vida”.

“Os nossos operacionais tudo deram para fazer face aos problemas e a Direção acompanhou-os dando todo o apoio possível”, reiterou-se na Assembleia Geral, fazendo uma alusão ao difícil ano que estamos a viver devido á pandemia da Covid 19.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES

anuncie neste espaço > ligue +351252308147