Siga o OP nas redes

Sociedade

Salão Paroquial de Joane vai ser requalificado com o apoio do Município de Famalicão

Publicado

em

O Salão Paroquial de Joane vai ser alvo de uma profunda revitalização. O projeto há muito era ambicionado pela Junta de Freguesia e pela Paróquia de Joane. Agora, com o apoio da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão vai finalmente tornar-se possível.

Paulo Cunha, presidente do Município de Famalicão, visitou as instalações do Salão Paroquial, que se encontram de momento parcialmente inutilizadas, e comprovou a necessidade do investimento municipal.

Em comunicado às redações, a autarquia revela que a “revitalização do edifício deverá arrancar em breve” e foi este o principal motivo para a deslocação de Paulo Cunha à vila joanense, que se fez acompanhar pelo vereador das Freguesias, Mário Passos, e pelo presidente da Junta de Freguesia, António Oliveira. 

Relativamente aos últimos investimentos realizados nas acessibilidades da freguesia, destaque para a pavimentação da Rua do Romão, que contou com um apoio municipal de 45 mil euros, para a requalificação da rotunda de acesso à VIM, que contou com um apoio de 6 mil euros e para a requalificação da Avenida Padre Silva Rego, cuja obra deverá arrancar em breve.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES

anuncie neste espaço > ligue +351252308147