Siga o OP nas redes

Famalicão

Famalicão: Iniciativa Liberal quer reunir-se com os partidos e presidente da Câmara

Publicado

em

O Núcleo de Famalicão da Iniciativa Liberal (IL) pretende reunir-se com todos os partidos representados na Assembleia Municipal e com o presidente da Câmara, com o objetivo de se “apresentar formalmente às forças políticas” e de “debater os desafios que se colocam ao Município”, refere o partido em nota à imprensa.

Para tal, o Núcleo da IL já formalizou convites no sentido de avançar com as reuniões, que serão preferencialmente online, devido aos constrangimentos atualmente existentes.

Ontem decorreu já a primeira reunião com o PSD de Famalicão, através da presença do seu vice-presidente, o deputado à Assembleia da República, Jorge Paulo Oliveira.

A IL adianta que o PS de Famalicão já confirmou “o interesse nesta reunião, faltando apenas definir o dia e hora, para o efeito”.

A presidência da Câmara Municipal também anuiu ao convite da IL, estando a reunião prevista para a próxima semana, com a presença do seu vice-presidente.

O partido aguarda agora as respostas do CDS, PCP e BE. “A vontade da Iniciativa Liberal Famalicão é o de desenvolver contactos com todos os protagonistas dos órgãos autárquicos e de contribuir, como força construtiva, para visões e propostas alternativas para o futuro do concelho, dentro de um espírito democrático e de colaboração, tendo em vista um futuro melhor para todos os munícipes”, pode ler-se ainda no comunicado.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES

anuncie neste espaço > ligue +351252308147