Siga o OP nas redes

Famalicão

Famalicão: Jornada da Família desafia famílias a sorrir

Publicado

em

Está aí mais uma Jornada da Família, promovida pelas paróquias de Santo Adrião – Famalicão e de Brufe, este ano reinventada devido às restrições impostas pela pandemia de Covid 19.

Assim, esta 16ª edição da iniciativa propõe que cada família crie histórias que suscitem sorrisos. “Pintem, fotografem, façam vídeos, escrevam músicas divertidas, poemas, textos… mas sobretudo sorriam e façam sorrir.  Depois, se assim o entenderem e derem a devida autorização, enviem os vossos trabalhos para os publicarmos nos nossos sites”, é o desafio proposto pelas duas paróquias.

Os trabalhos devem ser enviados para o email comunidadestoadriao@arquidiocese-braga.pt até ao fim do mês de fevereiro.

Depois, serão publicados nos sites www.diocese-braga.pt/smbrufe/ e www.diocese-braga.pt/stoadriaovnf/. “Dizemos por estes dias que não há motivos para sorrir. A pandemia trouxe-nos este inverno de afectos e ternuras, mas sentimos que não nos podemos deixar dominar por este inverno”, sublinha a organização da Jornada da família, em nota à imprensa, acrescentando que o objetivo é “adotar uma postura positiva e desafiador, criadora de novos hábitos, estilos e posturas, para uma vida familiar mais saudável”.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES

anuncie neste espaço > ligue +351252308147