Famalicão
Covid 19: com 1079 casos Famalicão volta ao nível máximo de risco

O número de novos casos de infeção por Covid 19 voltou a subir no concelho de Famalicão, segundo o boletim epidemiológico desta segunda-feira da Direção Geral da Saúde (DGS). Regista agora 1079 casos de incidência por 100 mil habitantes, o que faz com que regressa ao grupo vermelho dos concelhos “de risco extremamente elevado”.
Segundo os dados desta segunda-feira, que reportam o período entre o 30 de dezembro e 12 de janeiro, Famalicão uma incidência de 1079 casos por 100 mil habitantes, quando na semana anterior a incidência era de 809, ou seja, mais, 270 casos.
Esta é a segunda semana consecutiva com o número de novas infeções a subir no concelho, depois de em inícios de dezembro ter havido uma desaceleração desse número.

- Famalicãohá 2 dias
Antoninas arrancam sexta-feira. ”Serão as maiores festas de sempre”, diz Mário Passos
- Famalicãohá 1 semana
Eduardo Oliveira lança propostas em Oliveira S: Mateus, Santa Maria, Novais, Pedome e Mogege
- Famalicãohá 2 dias
Aluna famalicense arrecada 3º lugar em concurso internacional de Geografia
- Culturahá 1 semana
Festival Calça Ferros está de regresso com entrada gratuita, sunset e solidariedade