Siga o OP nas redes

Famalicão

JSD de S. Cosme, Telhado e Portela lança campanha contra a abstenção

Publicado

em

A Juventude Social Democrata (JSD) de Vale S. Cosme, Telhado e Portela iniciou, na semana passada, uma campanha contra a abstenção da população nas Eleições Presidenciais do próximo domingo.

A jovem estrutura colocou um outdoor nesta união de freguesias a apelar ao voto. De igual forma, usou as suas redes sociais para divulgar um vídeo para estimular as pessoas a votarem.

Luís Barroso, presidente daquele núcleo da JSD, refere que “é mais importante convencermos uma pessoa a ir votar, do que convencermos duas a votar no candidato que apoiamos e por isso é que nesta campanha não apelamos a votar em alguém em concreto, só apelamos a que votem”.

O jovem dirigente partidário entende ainda que, “embora quando se fala em política e abstenção, de imediato se associa ao total desinteresse dos jovens pelo assunto, julgamos que atualmente é transversal a toda a população, por isso esta nossa campanha não está só direcionada para uma faixa etária em especial, mas sim para todos em regra geral.”

Nesta ação, a JSD esclarece ainda algumas dúvidas aos eleitores, faz recomendações e mostra-se solidária para ajudar na resolução de algum problema que possa surgir.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES

anuncie neste espaço > ligue +351252308147