Famalicão
PS Famalicão felicita Marcelo pela reeleição

O Partido Socialista de Famalicão veio, em nota à imprensa, felicitar Marcelo Rebelo de Sousa pela reeleição para Presidente da República e expressar “votos de esperança para o mandato presidencial”.
“Saudamos todos os portugueses que participaram na votação com um destaque e um agradecimento especial a quem integrou as mesas de voto e trabalhou na organização e apoio a todo o processo eleitoral”, pode ler-se no comunicado.
Os socialistas deixam ainda “uma palavra de apreço aos demais candidatos democratas que concorreram nestas eleições que, com as suas ideias e projetos para Portugal, reforçaram a importância de vivermos em Democracia”.
O partido sublinha, de resto, que “a primeira batalha para todos nós” deve ser “garantir a Democracia e os valores humanistas, sempre”.

- Famalicãohá 3 dias
Famalicão distingue enfermeira paraquedista no Dia da Cidade
- Famalicãohá 3 dias
Nova USF de Nine já arrancou a vai permitir aumentar o número de médicos
- Famalicãohá 1 semana
Autárquicas: Coligação PSD/CDS apresenta candidatura de Carlos Carvalho a Gondifelos
- Famalicãohá 3 dias
Nine vai propor elevação da freguesia a vila