Siga o OP nas redes

Famalicão

PSP instaura auto a estabelecimento que se encontrava aberto em Famalicão

Publicado

em

A PSP de Famalicão detetou, em Famalicão, um estabelecimento aberto, com cerca de 10 pessoas no seu interior, e instaurou autos por desobediência ao seu proprietário e aos clientes por desrespeito do dever de recolhimento, anunciou hoje esta força policial.

Em comunicado, a PSP explica que “elementos policias que se encontravam no exercício das suas funções na Rua Cónego Manuel Oliveira Veloso, na cidade de Famalicão, verificaram que um estabelecimento (casa de espetáculos) encontrava-se aberto, estando no seu interior cerca de 10 clientes”.

Face ao exposto, “foi elaborado o auto de notícia por desobediência ao proprietário do estabelecimento e levantados autos de contraordenação aos clientes por desrespeito ao dever geral de recolhimento obrigatório, em virtude de não ter motivo justificativo para a sua permanência naquele local”.

No comunicado, o Comando Distrital da PSP de Braga reforça que “manterá uma atenta vigilância e uma proximidade com os cidadãos, potenciando o reforço do sentimento de segurança e do comportamento responsável por parte de todos”.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES

anuncie neste espaço > ligue +351252308147