Siga o OP nas redes

Famalicão

Ribeirão vai ter parque de lazer no início do verão

Publicado

em

Vai avançar a construção do Parque de Lazer do Rio Veirão, em Ribeirão, que deverá ficar concluído no início do próximo verão. A infraestrutura que terá múltiplas funções vai nascer, como o nome indica, junto à Avenida Rio Veirão, e deverá arrancar a sua construção em finais do mês de março, tendo um prazo de execução de três meses.

A obra, que era uma grande ambição da freguesia, contará com um apoio financeiro da Câmara Municipal de Famalicão, no valor de 100 mil euros. Para além do subsídio, a autarquia elaborou ainda o projeto que contempla um percurso pedonal, uma zona para espetáculos ao ar livre, um parque de merendas, uma área fitness, e diverso mobiliário urbano que convida ao relaxamento e convívio.

 Para o presidente da Junta de Freguesia, Adelino Oliveira, “trata-se da concretização de um sonho para a vila”. E continua: “Este parque é um sinal do crescimento de progresso de Ribeirão, através dele vamos melhorar a qualidade de vida dos ribeirenses, oferecendo-lhes um parque multifuncional que apela ao convívio e a um estilo de vida mais saudável”.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES

anuncie neste espaço > ligue +351252308147