Siga o OP nas redes

Famalicão

JSD de S. Cosme, Telhado e Portela estimula jovens a dar sangue

Publicado

em

A Juventude Social Democrata (JSD) de Vale S. Cosme, Telhado e Portela está estimular os jovens locais a participarem na Dádiva de Sangue, durante este mês de fevereiro. A semana passada, vários elementos da Comissão Politica, Mesa do Plenário e militantes estiveram presentes no Centro Hospitalar do Médio Ave (CHMA) para fazerem uma doação de sangue.

Luís Barroso, presidente deste núcleo da JSD, refere que “é importante ter este espírito de solidariedade e incuti-lo à sociedade, pois desta forma pode-se salvar vidas”. Acrescenta ainda que a estrutura “está sensível a este ato e tem promovido junto dos jovens daquela união de freguesias a mensagem para que todos os que reúnam as condições desejadas o possam fazer também”

A JSD de S. Cosme, telhado e Portela tinha em mente organizar na freguesia uma colheita de sangue em parceria com a Associação de Dadores de Sangue de Famalicão, mas face à situação atual da pandemia, acharam melhor não o fazer, encaminhando todos os interessados para as colheitas de sangue que acontecem todas as manhãs dos dias úteis, das 9h00 às 13h00 (às quartas ainda também entre as 14h00 e as 15h00) e aos terceiros sábados de cada mês entre as 900h e as 12h00, no CHMA.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES

anuncie neste espaço > ligue +351252308147