Siga o OP nas redes

Famalicão

Juventude Socialista cria novo núcleo freguesia de Nine

Publicado

em

A Juventude Socialista (JS) de Famalicão tem um novo núcleo na freguesia de Nine, criado pela Concelhia em colaboração com os jovens socialistas locais. 

Em comunicado, a JS explica que a recente estrutura é composta por cerca de duas dezenas de jovens ninenses e apresenta-se como “uma organização política local composta por jovens interessados pela freguesia e pelas suas gentes, que se identificam com os valores do socialismo democrático e que pretendem aproximar a juventude ninense à participação cívica e ao debate político”.

Miguel Campos é o coordenador deste novo núcleo e afirma que, “como jovem ninense, à semelhança de muitos outros que dão forma a este projeto, sinto que a nossa freguesia precisa de mais dinamização e que os jovens ninenses precisam de uma voz ativa”. “Comprometemo-nos a dar o melhor contributo possível para a dinamização da nossa freguesia, defendendo os interesses e os anseios de todos os que aqui residem, em particular da juventude”, acrescenta.

Por seu lado, o presidente da Concelhia de Famalicão da JS, Luís Miranda, lembra que a criação de núcleos pelas freguesias é uma aposta assumida nos compromissos políticos do atual secretariado da estrutura concelhia e afirma que “são muitos os jovens famalicenses que se identificam com o projeto socialista para o Município e com o atual Governo socialista”. Nesse sentido, reforça o compromisso de continuar a “auxiliar e promover a criação de núcleos de JS pelas freguesias do concelho”.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES

anuncie neste espaço > ligue +351252308147