Siga o OP nas redes

Famalicão

Isabel Araújo Costa é a nova presidente da JSD de Ribeirão

Publicado

em

O Núcleo da Juventude Social Democrata (JSD) de Ribeirão tem nova direção. A Comissão Política é presidida por Isabel Araújo Costa e para a presidência da Mesa de Plenário foi eleita a anterior presidente, Catarina Machado. As eleições realizaram-se no passado dia 11 de fevereiro, com apenas uma lista a sufrágio.  

Nas palavras de Isabel Araújo Costa, que sucede a Catarina Machado que se manteve à frente da equipa desde 2016, do mandato que agora se conclui é feito um balanço positivo. ‘’Procuramos fazer política descomprometida e desinteressada, com os olhos postos numa juventude mais interventiva e eticamente inabalável’, afirma, em nota à imprensa.

A nova dirigente acrescenta ainda que ’só através de uma participação ativa e chamamento dos jovens ribeirenses à causa política, conseguiremos transmitir e inculcar os valores da social democracia, com o objetivo comum de trabalhar em prol de uma juventude responsável e de espírito disruptivo’.

Para o mandato que agora inicia elenca como alguns desafios: “naturalmente as eleições autárquicas e o convite aos jovens ribeirenses a mostrarem as suas capacidades, desafiando-os a fazer política terra-a-terra, com debate e estratégias profícuas sobre áreas determinantes, como a educação, a saúde e a justiça, promovendo um diálogo sério, indo muito além do abanar de bandeiras”.

Por sua vez, a presidente da Mesa da JSD de Ribeirão, Catarina Machado, sublinha, a propósito das eleições autárquicas, que “a JSD estará em comunhão de esforços com o PSD naquilo que será o melhor para Ribeirão e para os ribeirenses, em particular, para os jovens’’.

A Comissão Política eleita, além de Isabel Araújo Costa, integra ainda Joana Araújo (vice-presidente) e Ana Catarina Silva (secretária-geral).

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES

anuncie neste espaço > ligue +351252308147