Siga o OP nas redes

Famalicão

JS cria mais um núcleo, desta vez em Vilarinho das Cambas

Publicado

em

A Concelhia da Juventude Socialista (JS) de Famalicão, na sequência da sua política de expansão e criação de núcleos pelas freguesias do concelho, anuncia a criação recente de um núcleo de residência na freguesia de Vilarinho das Cambas.

Esta nova estrutura local “apresenta-se como uma organização política composta por jovens interessados pela freguesia, que se identificam com os valores do socialismo democrático e que pretendem aproximar a juventude à participação cívica e ao debate político”, acrescenta a estrutura partidária. 

Para a coordenadora do novo núcleo, Joana Rodrigues, “sendo Vilarinho uma freguesia tendencialmente envelhecida, a criação deste núcleo surge no sentido de rejuvenescer a sua população”. “Queremos motivar toda a população a permanecer na freguesia e evitar a sua estagnação. Estaremos disponíveis para escutar toda a população, e ajudar naquilo que mais precisarem”, acrescenta. 

A criação deste núcleo surge na sequência de outros núcleos já criados e decorre daquela que é a vontade política da concelhia da JS Famalicão de apresentar nas próximas autárquicas grupos de jovens socialistas organizados em todas as freguesias do concelho.

Luís Miranda, presidente da Concelhia refere, a propósito, que, “ainda que o núcleo seja recente e com jovens a dar os primeiros passos na política, estão reunidas todas as condições para fortalecer a construção cívica da freguesia e potenciar a candidatura do Partido Socialista nas próximas eleições autárquicas”.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES

anuncie neste espaço > ligue +351252308147