Siga o OP nas redes

Famalicão

Pandemia: JSD de S. Cosme, Telhado e Portela já ajudou mais de 20 famílias

Publicado

em

O Núcleo da Juventude Social Democrata (JSD de Vale S. Cosme, Telhado e Portela, já ajudou mais de 20 famílias a fazer as compras e bens essenciais, durante os períodos de confinamento por caus ada pandemia de Covid 19.

Em nota à imprensa, aquele núcleo da JSD recorda que desde o início do primeiro confinamento obrigatório (março 2020), comunicou a sua disponibilidade, para através dos membros da estrutura, fazer as compras de bens essenciais, tais como alimentação e medicação, da população mais idosa ou a quem estivesse em isolamento nesta União de Freguesias.

Luís Barroso, presidente do Núcleo refere que “para além de ajudarmos as pessoas que não podiam sair de casa, ou mesmo as que não queriam sair para salvaguardar a sua segurança, ajudamos ainda o comércio local, uma vez que estas compras foram feitas nos estabelecimentos comerciais da União de Freguesias”.

Esta medida, ajudou em 2020 mais de 7 famílias e cerca de 30 pessoas. Este ano, a estrutura continua com a iniciativa, tendo já apoiado mais de 15 famílias.

Luís Barroso afirma que “é importante ajudarmos a população e o núcleo tem este sentido de responsabilidade”. “A nossa maior dificuldade, neste momento, prende-se com o facto da nossa campanha apenas estar divulgada nas nossas redes sociais, e provavelmente não passa a mensagem a todos os habitantes que efetivamente possam precisar da nossa ajuda neste sentido”, acrescenta.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES

anuncie neste espaço > ligue +351252308147