Famalicão
Ex-líder do PSD de Ribeirão avança com candidatura independente à Junta
Paula Cristina Santos, líder demissionária do Núcleo de Ribeirão do PSD, vai avançar com uma candidatura independente à Junta de Ribeirão, nas eleições autárquicas deste ano. É a própria que o anuncia em nota á imprensa.
Paula Cristina Santos afirma que “as últimas semanas trouxeram a público um processo pouco claro e transparente na escolha do candidato do partido à presidência da junta de freguesia”, pelo que entendeu não reunir condições políticas e pessoais, ficando esgotadas todas as condições para me manter em funções como presidente do PSD de Ribeirão”.
O candidato do partido à Junta já foi anunciado oficialmente, na passada segunda-feira. É o atual vereador Leonel Rocha, que aceitou o convite feito prelo presidente da Concelhia social-democrata, Paulo Cunha.
Paula Cristina Santos que a semana passada, em declarações ao OPINIÃO PUBLICA, não descartava encabeçar uma candidatura alternativa à Junta de Ribeirão, veio agora confirmar essa decisão, afirmando se se candidata para “combater interesses instalados”.
“Após o meu pedido de demissão chegar ao conhecimento geral, assim como a sua motivação, fui contemplada por uma onda de solidariedade e apoio vinda de vários quadrantes da população ribeirense, que me indicam ‘o futuro’ e me encaminham a tomar a decisão de manter a minha postura de serviço a Ribeirão, mas desta vez, como candidata independente a presidente de Junta de Freguesia”, afirma.
Paula Cristina Santos diz ainda que se candidata porque continua “a acreditar na democracia, porque acredito que é possível fazer política transparente, sincera e clara”, acrescentando que é “uma candidatura assente no combate a interesses instalados”. “Uma candidatura que não é minha, mas de todos e para todos os ribeirenses”, concluiu.
- Famalicãohá 3 dias
“Acácia do Jorge” foi derrubada. Câmara abre inquérito interno
- Culturahá 1 semana
Casa das Artes de Famalicão estreia “Quem Cuida do Jardim”
- Economiahá 2 dias
Rádios já conseguem medir audiências reais em FM
- Famalicãohá 1 semana
3,7 milhões de luzes LED que vão iluminar Famalicão neste Natal