Siga o OP nas redes

Famalicão

David Carvalho e Ricardo Mesquita candidatam-se à liderança da JSD Famalicão

Publicado

em

A concelhia de Famalicão da Juventude Social democrata (JSD) vai a votos no próximo dia 13 de março e há uma lista a sufrágio, encabeçada por David Carvalho e Ricardo Mesquita.

A lista tem como mote “A juventude de Famalicão faz sentido”. David Carvalho, natural de Cavalões, é candidato à Comissão Política. Com ele, Ricardo Mesquita, natural de Calendário, é candidato à Mesa de Plenário.

Num momento de “desafios extremos”, David Carvalho reforça que “a juventude deve assumir uma maior responsabilidade, representando na sociedade um papel ativo, dinâmico e solidário” e afirma que foi com este espírito que decidiu apresentar a sua candidatura à Comissão Política da JSD de Famalicão.

O candidato afirma ter com ele “uma equipa heterogénea e agregadora, sendo esta candidatura pautada pela sua presença na sociedade civil, zelando pelos interesses da mesma e com especial atenção aos mais jovens”.

Este projeto pretende “uma JSD mais aberta à juventude, mais próxima das pessoas e dos problemas que existem no seu quotidiano”. David Carvalho e Ricardo Mesquita desejam ainda “uma JSD feita pelos jovens das 49 freguesias do concelho, onde trabalharão nas soluções dos problemas por eles vivenciados”. Ricardo Mesquita apela também à necessidade de trazer os jovens para a política. “Somos a geração mais capacitada na História, mas ao mesmo tempo, a que menos participa. Assim, o nosso projeto é ambicioso e amplo, agregando jovens das diferentes freguesias do concelho”, conclui.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES

anuncie neste espaço > ligue +351252308147