Siga o OP nas redes

Famalicão

Famalicão: Abraão Costa é o novo presidente da AFPAD

Publicado

em

A Associação Famalicense de Prevenção e Apoio à Deficiência (AFPAD) tem uma nova direção, presidida por Abraão Costa.

A tomada de posse já foi realizada sendo que o mandato nos novos órgãos diretivos e sociais é para o quadriénio 2021-2024.

A nova direção da AFPAD, além de Abraão Costa, é constituída ainda por Maria do Rosário Ferreira, vice-presidente; Célia Maia, secretária, e Sara Gomes, tesoureira.

Na sessão de tomada de posse, Abraão Costa reconheceu o trabalho realizado pela anterior Direção, reforçando a continuidade do trabalho desenvolvido.  Fez ainda questão de dirigir uma palavra de apreço a todos os colaboradores e à anterior Direção que, “com inolvidável espírito de missão e de compromisso para com a Instituição e para com os seus clientes, foram capazes de manter bem presente o espírito de colaboração, entreajuda e de união nesta fase tão difícil da pandemia causada pelo Covid-19”

A Abraão Costa deixou também uma palavra de agradecimento a todos os membros agora empossados, “que alinharam neste projeto de inovação e de revitalização da AFPAD, consubstanciando-se no trabalho já iniciado no mandato anterior”.

Por sua vez, a nova vice-presidente da Direção, e anterior presidente, Maria do Rosário Ferreira, reforçou que “esta é uma responsabilidade, formalmente assumida, para com uma associação que continua a merecer da parte de todos o esforço e o empenho para que continue a ser uma associação respeitada, com uma atividade meritória e reconhecida pela população e, particularmente pelos clientes e suas famílias”.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES

anuncie neste espaço > ligue +351252308147