Siga o OP nas redes

Famalicão

Município de Famalicão assina protocolo de cooperação com Universidade Católica

Publicado

em

O Município Famalicão assinou, esta quinta-feira, a 4 de março, um protocolo com o Centro Regional de Braga (CRB) da Universidade Católica Portuguesa (, visando o estreitamento das relações institucionais ao nível da cooperação do ensino superior com o mercado de trabalho e a partilha de saberes e conhecimento entre as instituições.

A cerimónia de assinatura do protocolo teve lugar nos Paços do Concelho e foi ratificado pelo presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha, e pelo Pró-Reitor e presidente do CRB da Católica , João Manuel Duque.
A celebração deste protocolo tem a duração de dois anos e o seu  objetivo passa por estabelecer formas de cooperação entre o CRB da Universidade Católica e a autarquia famalicense.
Ao CRB compete cooperar com a Câmara “na partilha de informação e de conhecimento pertinente sobre as áreas de interesse”, “no desenvolvimento de eventuais projetos, cursos livres, estudos e/ou trabalhos decorrentes das atividades letivas relacionadas com a sua oferta formativa” e “na realização, concretização ou divulgação de ações, estudos ou trabalhos de interesse mútuo e/ou especialidade das partes”.
Por seu turno, o Município compromete-se a colaborar, “sempre que aplicável e possível, a acolher estágios, a facilitar informação que considere pertinente para a realização de projetos, estudos científicos e/ou trabalhos académicos, na realização e publicação de estudos científicos e/ou trabalhos académicos e na divulgação da oferta formativa do CBR da Católica.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES

anuncie neste espaço > ligue +351252308147