Sociedade
Ténis de mesa, damas e teatro na Casa do Povo de Lousado

A Casa do Povo de Lousado vai promover, nos próximos meses, um conjunto de atividades lúdicas, incidindo na prática desportiva e cultural.
O 3º Torneio António Fontes, em homenagem ao “eterno desportista”em Ténis de Mesa, decorrerá no dia 16 de março. As inscrições são livres e a Casa do Povo convida os amantes da modalidade para os treinos abertos à comunidade, que decorrem às quartas-feiras, pelas 21 horas.
A cultura estará presente no dia 13 de abril, com a Associação Cultural de Vermoim, que apresentará a peça de teatro “Bons Olhos os Vejam”. A receita desta atividade reverterá, na totalidade, para as obras de beneficiação da Casa do Povo. O tradicional torneio de bilhar livre e “snooker” culmina com o habitual jantar/convívio, no dia 25 de abril.
Já a 25 de maio realizar-se-á o 2º Torneio de Damas “António Dâmaso”, inserido no planeamento nacional da Federação Portuguesa de Damas, que trará a Lousado os melhores de Portugal.

- Famalicãohá 1 semana
Mário Passos quer segundo mandato para “proporcionar felicidade aos famalicenses”
- Famalicãohá 2 dias
Autárquicas: Joaquim Puga promete “concretizar sonhos adormecidos” em Riba d’Ave
- Famalicãohá 1 semana
COMUNICADO: Editave Multimédia repudia ausência de resposta das forças policiais em caso de agressão pública em Famalicão
- Famalicãohá 2 dias
CDU anuncia candidatos às vilas do concelho de Famalicão