Sociedade
Espantalhos voltam a encher parque camiliano de Seide S. Miguel

Dezenas de espantalhos foram erguidos, na tarde do último sábado, no parque camiliano de Seide S. Miguel, em mais uma edição do “Espanta o Parque”, iniciativa dinamizada pelo Jardim-de-Infância desde 2018 e com o apoio da Junta de Freguesia.
Numa tarde solarenga, dezenas de famílias apresentaram os seus espantalhos, construídos com uma mistura de materiais recicláveis e orgânicos, respeitando os princípios básicos do Programa Eco-Escolas.

Desde aranhiços a unicórnios, pequenos e grandes, os espantalhos tomam as mais diversas formas e cores, garantindo que dali não se vão aproximar aves durante as próximas semanas, mas apelando à visita do público.
A exposição “Espanta o Parque” vai ficar patente no parque do Jardim de Infância de Seide S. Miguel até ao último dia deste mês de março.

- Famalicãohá 1 semana
Antas e Abade Vermoim abre Loja Social para apoiar famílias carenciadas
- Famalicãohá 13 horas
Antigas instalações do Centro Social das Lameiras ganham vida em 2025
- Famalicãohá 1 semana
Ministro da Educação vem a Famalicão para inaugurar Centros Tecnológicos Especializados da CIOR e Camilo
- Economiahá 8 horas
Casamentos 2025: Conhece as tendências?