Siga-nos nas redes

Sociedade

Casa-Museu Soledade Malvar acolhe arte de Marta Rosmaninho

Publicado

em

A Casa-Museu Soledade Malvar tem patente, na sua galeria, os trabalhos artísticos de Marta Rosmaninho.

A inauguração da exposição «As Formas dos Pensamentos» realiza-se este sábado, dia 26 de março, às 15h30, sendo que a exposição ficará patente até dia 30 de abril.

«As Formas dos Pensamentos» é uma exposição individual onde se encontram reunidas três pinturas, que dão forma a pensamentos abstratos. As formas e as cores vão surgindo, ao longo de um período de tempo, no pensamento da artista, Marta Rosmaninho, provocando uma certa inquietação. A materialização destas formas abstratas aconteceu na tela, onde se estuda o cruzamento das cores e os limites das tintas.

A artista Marta Rosmaninho licenciou-se em 2017 em Artes Plásticas-Escultura, pela Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto, onde concluiu, em 2020, o mestrado em Artes Plásticas-Intermédia. No seu percurso artístico, destaca-se a organização da exposição ENTRE[]TANTO, que contou com a participação de todos os alunos de Mestrado em Artes Plásticas, das turmas de 2018/2019 da referida faculdade.

A galeria da Casa-Museu Soledade Malvar funciona de terça a sexta-feira, das 10h00 às 13h00 e 14h00 às 17h30, encerrando à segunda, fins de semana e feriados. O espaço encontra-se na Avenida 25 de Abril, em Famalicão.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES