Siga-nos nas redes

Sociedade

Presidência de Proximidade levou Mário Passos a Riba de Ave

Publicado

em

A vila de Riba de Ave foi visitada, na quarta-feira da semana passada, pelo presidente da Câmara de Famalicão, no âmbito da Presidência de Proximidade.

Em Riba de Ave, Mário Passos realizou um périplo por espaços da freguesia onde estão planeadas intervenções com o apoio da Câmara Municipal. As necessidades de intervenção ao nível da rede viária dominaram a deslocação, que incluiu uma visita a um terreno da Junta de Freguesia destinado à construção de um futuro Parque de Lazer e à Capela de S. Roque, onde é necessária uma reabilitação do espaço exterior.

No encontro com a comunidade marcaram presença as forças vivas da freguesia “e o diálogo estendeu-se ao longo de três horas”, diz a autarquia em nota enviada à redação. Aí, o Presidente da Câmara anunciou o arranque da programação regular do renovado Teatro Narciso Ferreira já neste fim de semana e o seu posicionamento como “um palco para e da comunidade”. Ambiente, solidariedade social, cultura e educação foram temas dominantes.

“Só com uma visita ao terreno se pode perceber bem das lacunas e necessidades locais. Agradeço ao Presidente da Câmara esta disponibilidade para visitar a nossa Vila e para reunir com a comunidade”, referiu a Presidente da Junta de Freguesia de Riba de Ave, Cláudia Araújo.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES