Siga-nos nas redes

Famalicão

PS apresenta candidatos às juntas e promete duplicar verbas para as freguesias

Publicado

em

Eduardo Oliveira promete duplicar as verbas para as juntas de freguesia, caso seja eleito presidente da Câmara de Famalicão.
O compromisso eleitoral foi assumido na apresentação dos candidatos do Partido Socialista às juntas de freguesia do concelho, nas eleiçõe autárquicas deste ano, que decorreu esta terça-feira, 25 de março, na Casa das Artes:

A lista de candidatos às autarquias locais tem em conta a desagregação de freguesias – dos 39 candidatos, 11 são mulheres. Há 18 candidatos que já o foram há quatro anos, nas eleições de 2021. Há outros que regressam e há ainda 17 que o fazem pela primeira vez.

Eduardo Oliveira fala numa equipa com “visão para liderar as freguesias”. O candidato à Câmara e líder da Concelhia do PS de Famalicão reiterou, mais uma vez, a sua confiança na vitória do partido nas próximas eleições autárquicas.

.“Juntos construiremos freguesias mais fortes, unidas e prósperas, onde todos se sintam acolhidos e valorizados. Que as nossas freguesias continuem a ser o farol da nossa identidade, o motor do nosso desenvolvimento e o lar da nossa felicidade”, afirmou o candidato à Câmara Municipal.

Além da duplicação das transferência de capital por parte do Município, Eduardo Oliveira, prometeu ainda, em caso de vitória,  realizar um um programa de renovação de vias municipais interfreguesias.

Refira-se que, este ano, 14 presidentes de junta do concelho de Famalicão não se vão poder recandidatar-se,  por terem atingido o limite de mandatos. É o caso do autarca do Louro, eleito pelo PS, que foi homenageado na sessão. 

Em 2021, o PS conquistou três juntas de freguesia: Riba d’Ave, Vermoim e Louro. 

PARTILHE ESTE ARTIGO:

rádio e televisão em direto

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO DE NOTÍCIAS

Mais vistos