Siga o OP nas redes

Famalicão

Famalicense Nuno Sá entre os deputados investigados por causa de moradas falsas

Publicado

em

O deputado famalicense Nuno Sá está entre os nove deputados à Assembleia da República investigados pelo Ministério Público por causa de alegadas moradas falsas.

Os pedidos de levantamento da imunidade parlamentar para que possam ser constituídos arguidos já chegaram ao Parlamento, segundo avança hoje a imprensa nacional, sendo que a deputada do BE Sandra Cunha, uma das que está também a ser investigada, já renunciou ao mandato.

Os deputados são de vários partidos e entre eles está o deputado de Famalicão do PS, Nuno Sá.  Os outros parlamentares investigados são: Pedro Roque (PSD), Elza Pais (PS), Duarte Pacheco (PSD), João Pinho de Almeida (CDS-PP), Paulo Neves (PSD), Sandra Cunha (BE), Carla Barros (PSD) e Fernando Anastácio (PS).

Nuno Sá já disse à Renascença que está disponível para o levantamento da imunidade parlamentar e que quer dar explicações o mais rapidamente possível.

Segundo a imprensa, os pedidos de levantamento de imunidade parlamentar começaram a chegar ao Parlamento há cerca de duas semanas, podendo ainda vir a chegar mais. Chegam ao gabinete do presidente, Ferro Rodrigues, e são reencaminhados para a Comissão de Transparência que é presidida pelo socialista Jorge Lacão.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES