Famalicão
Paulo Cunha acredita que Famalicão está preparado para os desafios pós-pandemia
Paulo Cunha diz que Famalicão está preparado para os desafios do período pós pandemia. O presidente da Câmara discursava este domingo, na sessão solene na Assembleia Municipal de Famalicão evocativa do 47º aniversário do 25 de Abril, que decorreu online.
O edil considerou que “é necessário construir o futuro, numa janela que se abrirá num pós-pandemia”. “É minha convicção que o processo está em curso e vai trazer uma libertação deste espatilho que a Covid 19 representa para todos nós”, referiu.
Paulo Cunha salientou, porém que essa libertação “não vai ser um regresso ao passado”, sobretudo do ponto de vista sócio económico onde se antecipam “dificuldades”.
Nesse sentido, o presidente da Câmara está convicto que Famalicão “está preparado para o contexto difícil que vamos viver”. E exemplificou com uma espécie de balanço do mandato que agora está a terminar.
Paulo Cunha salientou o trabalho feito na educação, nomeadamente “excelente trabalho da comunidade educativa” e o “envolvimento de toda a comunidade no projeto educativo”, para dizer que “é aqui que se constrói o futuro.
O edil apontou também o desenvolvimento integrado que tem ajudado a criar “um contexto social mais favorável e comunidades locais mais de interajuda e mais resilientes”, assim como desenvolvimento económico assente na inovação e na tecnologia. “Hoje as empresas de Famalicão trabalham no mercado global em vários setores”, sustentou.
Acredita, por isso que o concelho “está pronto para enfrentar as adversidades e para ser bem sucedido”
- Famalicãohá 1 dia
Mercado Municipal de Famalicão volta a receber campanha de adoção de árvores
- Famalicãohá 1 semana
PCP de Famalicão elege delegados ao congresso nacional do partido
- Famalicãohá 4 dias
Igreja Cristã de Famalicão promove concerto de Natal na Casa das Artes
- Sociedadehá 1 dia
Câmara adia início das obras no Campo da Feira para janeiro e reduz taxas aos feirantes