Siga o OP nas redes

Famalicão

JSD de S. Cosme Telhado e Portela inaugura Escultura do Soldado

Publicado

em

O núcleo da Juventude Social Democrata (JSD) de Vale S. Cosme Telhado e Portela inaugurou, no último sábado, a Escultura do Soldado, na Portela, em homenagem a todos os soldados daquela União de Freguesias.

Face ao panorama atual, a sessão solene contou somente com a presença do presidente da Concelhia do PSD de Famalicão, Paulo Cunha, do presidente da Assembleia de Freguesia, Luís Ângelo Oliveira, do executivo da Junta e do presidente da Concelhia da JSD Famalicão.

Esteve também presente a Comissão Política e Mesa do Núcleo da JSD de Vale S. Cosme, Telhado e Portela. Precisamente, Luís Barroso, presidente deste Núcleo, agradeceu a todos aqueles que ajudaram na implementação desta escultura e louvou o trabalho de todos aqueles que constituem o núcleo. Referiu que a escultura é “uma justa homenagem a todos aqueles que defenderam e defendem o nosso país”.

Bernardino Martins, presidente da Junta da União de Freguesias mostrou-se “muito agradado por este Núcleo ter tido a coragem de meter mãos a caminho e fazer este feito na freguesia da Portela”. Para encerrar os discursos, Paulo Cunha falou na importância de os jovens reconhecerem a história do passado e louvou todas as iniciativas que o núcleo tem desenvolvido neste território.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES