Famalicão
Famalicão recebe este fim de semana Mercado das Associações de Pais

O espaço dos mercados urbanos ‘Vai à Vila’, na Praça D. Maria II, recebe, este sábado e domingo, dias 4 e 5 de maio, uma mostra das associações de pais do concelho.
O evento contará com a presença de 14 associações de pais e resulta de uma parceria entre o Município de Famalicão e a FECAPAF – Federação Concelhia.
No primeiro dia, o certame decorre entre as 10h00 e as 20h00, sendo que no domingo funcionará entre as 10h00 e 19h00.
Dar visibilidade ao trabalho desenvolvido pelas associações de pais dos estabelecimentos de ensino do concelho de Famalicão e angariar fundos para as dinâmicas desenvolvidas com a comunidade escolar são os principais objetivos do mercado.
O espaço vai também ter animação de rua promovida pelas próprias Associações de Pais com música, dança e insufláveis para as brincadeiras dos mais pequenos. No domingo, dia 5, nota ainda para a atuação da Associação Joanense Unidança, às 14h00, e da ACAFADO, pelas 16h00.

- Desportohá 6 dias
Futebol Feminino: FC Famalicão pondera impugnar começo dos Campeonatos da I e da II Divisão
- Famalicãohá 5 dias
Educação: Eduardo Oliveira apresenta medidas para quem aprende e quem ensina
- Famalicãohá 5 dias
“Mamãs Saudáveis” já ajudou mais de 100 mulheres famalicenses
- Sociedadehá 5 dias
Requalificação das escolas EB 2,3 é prioridade de Mário Passos