Siga o OP nas redes

Famalicão

Gavião inaugurou o adro da Igreja, o novo ponto de encontro da freguesia

Publicado

em

A freguesia de Gavião conta com um “novo ponto de encontro”. Este domingo foi inaugurado o novo adro da Igreja de Gavião, numa cerimónia que contou com a presença do presidente da Câmara de Famalicão, Paulo Cunha, acompanhado pelo presidente da Junta de Freguesia, Emídio Brandão e pelo pároco da freguesia, Padre Domingos Machado.

Estas obras de requalificação implicaram um investimento municipal de 127.500 mil euros, dotando o espaço de melhores condições de acesso a um conjunto de estruturas prioritárias para a comunidade de Gavião, como é o caso da igreja, da casa mortuário, do centro paroquial e do cemitério e ainda de estruturas propícias ao convívio e ao lazer.

Precisamente, o autarca de Gavião manifestou o seu regozijo pela concretização desta obra, “esperada há muitos anos” e que dota a freguesia de um “novo espaço de contro para todos os gavienses e não só”.

Paulo Cunha também sublinhou a concretização do conceito de centro cívico, numa intervenção que apelidou de “grande qualidade”.

No final da bênção e inauguração do adro, foi também inaugurada a Loja Social de Gavião, instalada na sede da Junta de Freguesia.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES