Famalicão
Famalicão assinala Dia Internacional da Família com tarde cultural em Seide
Hoje comemora-se o Dia Internacional da Família e em Famalicão a data é comemorada com uma tarde cultural no auditório do Centro de Estudos Camilianos, em Seide S. Miguel.
As comemorações, organizadas pelo pelouro da Família do Município, arrancam pelas 16h30 com a intervenção da vereadora da Família da autarquia, Sofia Fernandes, e continuam com a apresentação de um bailado pela academia famalicense de ballet clássico e dança contemporânea ARTIS-Academia de Bailado.
Depois é apresentado o livro infantojuvenil “Era uma vez uma abelha… Délia a abelha cor de canela”. A obra, da autoria da famalicense Maria Andrade Paiva e com ilustrações de Francisco Zamith, é editada pela Flamingo Edições e é “um misto de aventura, superação, adaptação e desafio ao medo”.
Trata-se de uma história que adapta um cenário de personagens infantojuvenis retratando situações do mundo real. “Uma leitura que encantando, torna presente que temos a capacidade de transformar os nossos medos em desafios, encontrando nas potencialidades forma de ultrapassar certas dificuldades”, pode ler-se na sinopse da obra.
- Famalicãohá 3 dias
“Acácia do Jorge” foi derrubada. Câmara abre inquérito interno
- Culturahá 1 semana
Casa das Artes de Famalicão estreia “Quem Cuida do Jardim”
- Economiahá 2 dias
Rádios já conseguem medir audiências reais em FM
- Famalicãohá 1 semana
3,7 milhões de luzes LED que vão iluminar Famalicão neste Natal