Famalicão
Famalicão: JSD ativa quatro núcleos no concelho

No passado sábado, Juventude Social Democrata (JSD) realizou eleições internas em quatro núcleo do concelho, que agora contam com novos dirigentes.
No Núcleo de Famalicão e Calendário foram eleitos Ricardo Mesquita para presidente da Comissão Política e Ricardo Araújo para presidente de Mesa.
Em Avidos e Lagoa foi eleito André Sousa para líder a JSD, enquanto Daniel padrão foi eleito em Fradelos e Ricardo Vieira em Oliveira Santa Maria.
Em nota à imprensa, o presidente da Concelhia de Famalicão da JSD, David Carvalho, refere que “a promessa que fizemos de dar início à atividade e também dar autonomia aos núcleos começa agora”, acrescentando que “a participação cívica dos jovens começa nas suas freguesias, na sua população”
Também Ricardo Mesquita, presidente da Mesa de Plenário e responsável pelo processo eleitoral, afirma que “todas as freguesias ficam a ganhar com grupos de jovens motivados e a trabalhar em proximidade com a população”. Garante ainda que a JSD ajudará “todas as equipas locais no que for necessário nos seus processos eleitorais e de fundação de núcleos” e que a jota social-democrata está disponível “para receber e agregar todos os jovens que queiram dar o seu contributo à sociedade”.
Com estas eleições, a JSD de Famalicão passa a ter cinco núcleos ativos, sendo que existem outros núcleos em processo de formulação e reativação.

- Famalicãohá 5 dias
Autárquicas: candidato da CDU preocupado com futuro da Casa Abrigo das Lameiras
- Famalicãohá 4 dias
Ribeirão inaugurou novas instalações da sede da Junta em dia de aniversário
- Famalicãohá 4 dias
Famalicão distingue enfermeira paraquedista no Dia da Cidade
- Famalicãohá 3 dias
Nova USF de Nine já arrancou a vai permitir aumentar o número de médicos