Siga o OP nas redes

Famalicão

Lacerda Sales é orador em conferência do PS Famalicão

Publicado

em

O secretário de Estado Adjunto e da Saúde, António Lacerda Sales, será o orador da conferência digital que o Partido Socialista (PS) de Famalicão leva a efeito na próxima segunda-feira, 24 de maio, pelas 21 horas. “A saúde em Portugal no pós-pandemia” é o tema em debate, aberto à participação pública através da página do PS Famalicão no Facebook

Trata-se da terceira sessão de um ciclo de conferências que a Concelhia famalicense do PS está a promover sobre aqueles que o presidente da sua Comissão Política, Eduardo Oliveira, considera serem “temas relevantes da ação política”.
O objetivo é contribuir para a “informação de cidadãos mais esclarecidos”, assim como para a “consolidação de conhecimentos” de militantes e simpatizantes do partido, a poucos meses de eleições autárquicas.

Nas duas primeiras conferências foram abordadas a situação da educação em Portugal e as perspetivas que se abrem ao país e às regiões com o Plano de Recuperação e Resiliência, tendo resultado, sublinha o líder concelhio do PS, no “alargamento de competências para o exercício de uma política ativa, nomeadamente, ao nível do poder local” de quem nelas participou.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES