Famalicão
José Miguel Silva reeleito presidente da Juventude Popular de Famalicão

A Concelhia de Famalicão da Juventude Popular (JP) elegeu, no passado fim de semana, uma nova comissão política, que volta a ser presidida por José Miguel Silva.
Em nota à imprensa, a nova direção da JP estabelece como “objetivo primordial tornar a Juventude Popular a maior estrutura de juventude do concelho de Famalicão”. Considera que, para isso, “foi eleita uma equipa renovada, mas carismática e preparada para os próximos desafios que se avizinham”
A equipa liderada por José Miguel Silva compromete-se ainda trabalhar pela “defesa intransigente das novas gerações, nunca esquecendo a ação social que foi a aposta principal no mandato cessante, a par da credibilização da política entre os jovens”.
A equipa eleita ainda é composta pelos vice-presidentes Francisco Pereira, Francisca Marques, João Fontes e Gonçalo Peliteiro; e pela secretária-geral Carolina Freitas. Para a Mesa do Plenário foram eleitas Sofia Mesquita como presidente e Inês Gomes como vice-presidente.

- Famalicãohá 3 horas
Perto de dez mil seniores famalicenses a caminho de Fátima
- Culturahá 6 dias
Casa das Artes promove workshop de dança para maiores de 40
- Famalicãohá 6 dias
Gondifelos celebra tradição da Feira das Cebolas este fim de semana
- Famalicãohá 6 dias
Feira de Artesanato e Gastronomia de Famalicão arranca esta sexta-feira