Famalicão
Chega anuncia candidatura de Miguel Cruz à Junta de Ribeirão

Miguel Cruz, de 38 anos, operário químico de profissão, é o candidato Chega à Junta de Freguesia de Ribeirão, nas eleições autárquicas deste ano, anunciou o partido em comunicado.
Natural e residente na vila ribeirense, Miguel Cruz aceitou “abraçar a causa do Chega porque, tal como o partido, defende a transparência, seriedade, compromisso, rigor e dedicação”, diz o partido que define o candidato como “uma pessoa do povo, com caráter, longe das ‘elites’ políticas”.
O Chega afirma ainda que a candidatura de Miguel Cruz “é um desafio às capacidades de luta contra o sistema e interesses instalados na política em Ribeirão”, que dá “confiança nos resultados a alcançar no dia das eleições”, que para o partido passarão pela “vitória em Ribeirão”.

- Culturahá 1 semana
Boletim Cultural de Famalicão dedica volume aos 50 Anos do 25 de Abril
- Famalicãohá 3 dias
Famalicão inaugura residência estudantil para facilitar alojamento e dar mais vida à cidade
- Famalicãohá 1 semana
Rotary de Famalicão entrega desfibrilhadores a quatro instituições sociais
- Famalicãohá 3 dias
PAN de Famalicão promove conversa sobre ambiente e comunidade