Famalicão
Eduardo Oliveira quer que Famalicão seja “um concelho para todos”

Transformar Famalicão num concelho para todos. Foi com este lema que Eduardo Oliveira se apresentou, sábado á noite, como candidato do PS à Câmara de Famalicão.
Numa sessão com pouco mais de uma centena de militantes, devido às restrições impostas pela pandemia, Eduardo Oliveira diz protagonizar um projeto de mudança para Famalicão.
O candidato socialista diz que é preciso dar respostas a velhos problemas que subsistem. E elege a habitação, transportes e mobilidade, economia e emprego, inclusão digital e meio ambiente como exemplos daquilo “que importa resolver com urgência.
O período que se avizinha também não foi esquecido. E aqui Eduardo Oliveira defende que a Câmara tem que ajustar as suas opções ao pós pandemia:
Eduardo Oliveira, tem 37 anos e é enfermeiro no hospital de Famalicão. Para o secretário geral adjunto do PS, José Luís carneiro, que marcou presença na sessão, é o homem certo para conduzir a mudança no concelho.
Confiante de que vai ganhar as eleições, Eduardo Oliveira disse depois, aos jornalistas, que o partido está unido nesse desiderato.
Entre os militantes presentes, estavam alguns históricos como Agostinho Fernandes, Maria Augusta Santos, Paulo Folhadela e Camilo Lellis, mas também muitas caras novas, além do vereador e deputado Nuno Sá.
Veja a reportagem:

- Famalicãohá 3 dias
O jovem que trocou a música pela arte de costurar
- Sociedadehá 2 dias
Há sete forças políticas na corrida à Câmara de Famalicão
- Culturahá 2 dias
Casa das Artes promove workshop de dança para maiores de 40
- Famalicãohá 2 dias
Gondifelos celebra tradição da Feira das Cebolas este fim de semana