Siga o OP nas redes

Famalicão

Eduardo Oliveira quer que Famalicão seja “um concelho para todos”

Publicado

em

Transformar Famalicão num concelho para todos. Foi com este lema que Eduardo Oliveira se apresentou, sábado á noite, como candidato do PS à Câmara de Famalicão.

Numa sessão com pouco mais de uma centena de militantes, devido às restrições impostas pela pandemia, Eduardo Oliveira diz protagonizar um projeto de mudança para Famalicão.

O candidato socialista diz que é preciso dar respostas a velhos problemas que subsistem. E elege a habitação, transportes e mobilidade, economia e emprego, inclusão digital e meio ambiente como exemplos daquilo “que importa resolver com urgência.

O período que se avizinha também não foi esquecido. E aqui Eduardo Oliveira defende que a Câmara tem que ajustar as suas opções ao pós pandemia:

Eduardo Oliveira, tem 37 anos e é enfermeiro no hospital de Famalicão. Para o secretário geral adjunto do PS, José Luís carneiro, que marcou presença na sessão, é o homem certo para conduzir a mudança no concelho.

Confiante de que vai ganhar as eleições, Eduardo Oliveira disse depois, aos jornalistas, que o partido está unido nesse desiderato.

Entre os militantes presentes, estavam alguns históricos como Agostinho Fernandes, Maria Augusta Santos, Paulo Folhadela e Camilo Lellis, mas também muitas caras novas, além do vereador e deputado Nuno Sá.

Veja a reportagem:

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES