Siga o OP nas redes

Famalicão

Francisco Lima apresentado como candidato do PS à Junta de Joane

Publicado

em

O dirigente associativo, atual presidente da ACIP, Francisco Lima é o candidato do Partido Socialista (PS) à Junta de Freguesia de Joane, nas eleições autárquicas deste ano.

Francisco Lima foi apresentado oficialmente, na noite desta terça-feira, no auditório da ATC, na vila joanense, que atualmente é liderada por um autarca que foi eleito pelo PS, António Oliveira, mas que, entretanto, se vai recandidatar como independente, tendo o apoio já declarado da coligação PSD/CDS-PP.

Não é, por isso de estranhar que a Concelhia do PS Famalicão afirme que “é com indisfarçável regozijo que felicita os militantes e simpatizantes socialistas de Joane que se uniram e souberam encontrar uma solução forte e vencedora”.

Para a Concelhia, que é liderada pelo candidato à Câmara de Famalicão Eduardo Oliveira, a candidatura de Francisco Lima está “à altura dos pergaminhos eleitorais do partido e das responsabilidades há muito contraídas junto dos joanenses pelo PS”.

Francisco Lima é uma pessoa ligada a diversas instituições sociais, nomeadamente as ligadas à deficiência, sendo neste momento presidente da ACIP – Ave Cooperativa de Solidariedade Social, de Joane. Tem formação nos domínios da Gestão de Organizações da Economia Social e formação profissional em Gestão da Qualidade, sendo auditor do sistema europeu EQUAAS, acreditado pela Formem.

Foi fundador de diversas organizações sociais, como Associação Teatro Construção (Joane), Emergência infantil “O Berço” (Joane), Cooperativa “Mais Plural” (Gavião), Cooperativa Casa do Repouso “Mãos Solidárias” (Mogege) e Cooperativa de Serviços Quality 2 Business (Joane).

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES