Siga o OP nas redes

Famalicão

PS apresenta candidatos às Juntas de Famalicão e Calendário, Nine, Delães e Mogege

Publicado

em

Depois de ter confirmado Francisco Lima como candidato à presidência da Junta de Freguesia de Joane, o Partido Socialista apresenta entre esta sexta-feira, 25 de junho, e domingo próximo mais quatro cabeças de lista a outras tantas juntas do concelho.

A primeira sessão decorre esta tarde, a partir das 18 horas, no Museu da Indústria Têxtil, o local escolhido para apresentar António Silva, 46 anos, supervisor industrial, como candidato a presidente da Junta da União de Freguesias de Famalicão e Calendário.

Também hoje, mas às 21h30, será apresentado o arquiteto José Luís Barbosa, 47 anos, como candidato a presidente da Junta de Freguesia de Nine. Será na Escola Básica local.

Amanhã, sábado, será Filipe Cunha, 45 anos e administrativo numa empresa de manutenção e reparação automóvel, a explicar aos seus conterrâneos o que o leva a recandidatar à presidência da Junta de Freguesia de Delães, repetindo a experiência de 2017. A sessão irá decorrer na Praceta das Lameiras, a partir das 18h30.

As atividades públicas de pré-campanha do PS no concelho terminam no domingo em Mogege, onde às 18 horas, na Praça de Santa Marinha, terá lugar a apresentação de Sérgio Costa, 47 anos e profissional do sector têxtil, como candidato socialista à presidência da Junta de Freguesia local. Já tem experiência autárquica, pois é membro da Assembleia de Freguesia, e preside atualmente à Associação Desportiva do Carril.

As quatro sessõe são publica e, segundo garante o PS, será cumprido o protocolo sanitário recomendado pelas autoridades. Em todas elas participará o presidente da Concelhia do PS Famalicão e candidato à presidência da Câmara Municipal, Eduardo Oliveira.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES